acesso gratis

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Na briga: após 'não' do Villarreal, Inter promete aumentar oferta por Nilmar

Inter ofereceu 5 milhões de euros pelo jogador enquanto o clube espanhol esperava uma proposta de 8 milhões. Clube gaúcho vai aumentar oferta

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre
19 comentários
Nilmar, Villareal (Foto: Getty Images)Nilmar ainda está na mira do Inter
(Foto: Getty Images)
Apesar da reação negativa do Villarreal após uma primeira proposta apresentada pelo Inter, o clube gaúcho seguirá tentando a contratação de Nilmar. O vice de futebol Luciano Davi afirmou, no entanto, que não fará nenhuma "loucura" para contar com o jogador no Beira-Rio.
- Vamos fazer uma nova investida nesta quarta, mas sem realizar nenhuma loucura financeira - avisa o dirigente, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Nesta terça-feira, o vice-presidente do clube espanhol José Manuel Llanessa afirmou que a proposta de cerca 5 milhões de euros (pouco mais de R$ 12 milhões) apresentada pelo Inter foi "vergonhosa" e "ofensiva" tanto para o clube quanto para o jogador.
O Villarreal espera receber 8 milhões de euros (cerca de R$ 19,9 milhões) na negociação. Davi revelou que a maior oferta recebida pelo Villarreal até o momento foi de 7,5 milhões de euros - valor que não seria completamente inviável ao clube gaúcho.
A proposta é vergonhosa. Ofensiva para o Villarreal e para o jogador"
José Manuel Llanesa, na terça
Ainda segundo Davi, o próprio presidente Giovanni Luigi conversou com Llanessa sobre o assunto e percebeu no dirigente espanhol a vontade de não encerrar as negociações. Além de um bom jogador, o Inter vê em Nilmar uma chance para futuras negociações. Ele tem 27 anos.
O São Paulo, o Al Jazira e o Dínamo de Kiev também demonstraram interesse em Nilmar. No entanto, no caso do clube brasileiro, haveria diferenças em relação ao salário. Já a proposta do time do Qatar foi recusada esta semana e os valores trazidos da Ucrânia sequer foram considerados, uma vez que o jogador não tem interesse em atuar no país.
  Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário