Comitiva com Valcke, Ronaldo e Bebeto faz viagem de trem a Itaquera
Antes da viagem, Fenômeno mostra irritação com tumulto dentro de vagão. Secretário-geral da Fifa elogia mobilidade urbana e obra do estádio
337 comentários
(Foto: Tonny Campos/Futura Press/Agência Estado)
Antes mesmo do início da viagem, com a confusão dentro do vagão, Ronaldo chegou a demonstrar irritação com fotógrafos e cinegrafistas, enquanto Valcke aparentava estar incomodado com a situação.
- Vocês estão dando um péssimo exemplo - disse o Fenômeno.
- Queria dizer que este estádio tem um projeto espantoso. Como vimos, os projetos de mobilidade urbana estão sendo feitos. Viemoa de trem, em uma viagem de 18 minutos, com trem a cada 2 minutos. É disso que precisamos para que o jogo de abertura da Copa do Mundo seja um êxito. Queria agradecer a todos os operários e queremos reconhecer esse esforço: cada um vai receber dois ingressos para um jogo da Copa - disse o secretário-geral da Fifa.
O Fenômeno, que se aposentou com a camisa do Corinthians no ano passado, também ficou empolgado com o andamento da construção da arena:
- É o ultimo estádio que estamos visitando agora e para mim é o mais especial. O Corinthians foi a minha casa nos meus últimos anos de carreira. Esse projeto da Copa nao é só esportivo, mas um projeto social muito importante - afirmou o ex-camisa 9.
Nenhum comentário:
Postar um comentário