acesso gratis

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


18/12/2012 14h45 - Atualizado em 18/12/2012 15h23

Família de Jorge Henrique prepara festa para receber atacante no Recife

Festa pelo título mundial na capital pernambucana vai começar já no aeroporto, quando o atleta desembarcar

Por Daniel Gomes Recife
44 comentários
Ele pode ter sido uma das surpresas do técnico Tite para a final do Mundial Interclubes. Mas no Recife, algumas pessoas já sabiam que Jorge Henrique iria jogar. E que seria campeão. De longe, a família do jogador acompanhou cada detalhe da decisão contra o Chelsea pela televisão. Sofreu e comemorou como cada componente da torcida alvinegra. Se Jorge Henrique iniciou as comemorações em solo japonês, na capital pernambucana já estão sendo programadas outras. A sua esposa, Eunice, é quem organiza tudo.
- Estamos esperando ele chegar. O Jorge ainda não comprou a passagem para o Recife, vai desembarcar primeiro em São Paulo. Mas já estamos organizando uma verdadeira comitiva pra ir buscá-lo e fazer a festa no aeroporto.
jorge henrique recife (Foto: Reprodução / TV Globo)Jorge Henrique terá recepção especial na chegada ao Recife (Foto: Reprodução / TV Globo)
Um dos integrantes da comitiva familiar é o pequeno Tiago Henrique, de três anos, filho do atacante. Desde a decisão do Mundial, ele veste a camisa alvinegra e não desgruda das bolas. Uma delas toca até o hino do Corinthians. A cada estrofe cantada, um sorriso do garoto.
jorge henrique corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Atacante iniciou as comemorações pelo título no
Japão (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
As faixas com dizeres de apoio ao jogador já estão prontas. Apitos e bolas também fazem parte do "kit-comemoração". Que, assim como a repercussão do título mundial, não passa pela cabeça de Jorge Henrique.
- Está tudo pronto. Mas o Jorge não sabe de nada. Eu falo com ele pela internet e às vezes ele liga para saber o que estão falando sobre o título por aqui. O Jorge não faz ideia do que falam por aqui sobre o título mundial.
Assim que desembarcar em São Paulo, Jorge Henrique já vai começar a ter uma ideia do feito corintiano. Mas o impacto não vai deixar de ser sentido quando ele colocar os pés na capital pernambucana. Talvez, um dos maiores símbolos do feito já esteja no seu próprio filho, que carrega uma pequena réplica da taça do Mundial. Se isso não for o suficiente, o pequeno Tiago manda o recado:
- Parabéns, papai!
Todos estão a postos para comemorar o título. Os jogadores já comemoram entre si. A torcida alvinegra ainda espera seus heróis. No Recife, não será diferente: a família de Jorge Henrique espera o dono da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário