acesso gratis

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eleita a mais bela gaúcha de 2011, atleta sonha com título da Superliga

Enquanto treina na equipe do Mackenzie, em Minas Gerais, Luciane se prepara para a edição nacional do concurso

Por SporTV.com Belo Horizonte
Luciane bate um bolão. Literalmente. Eleita miss gaúcha de 2011, a bela é meio de rede da equipe do Mackenzie. A jogadora de 1,85 chama a atenção dentro de quadra e mudou a rotina da equipe. Mas nem sempre foi assim. A atleta começou no vôlei aos 11 anos, quando ainda nem pensava nas passarelas. Contradada há cinco meses - ela já jogou no Osasco, de São Paulo, e no Brusque, de Santa Catarina-, a modelo já sonha com o título da Superliga 2011/12.
- Eu espero esse ano com o Mackenzie tentar, quem sabe, o primeiro lugar da Superliga, né? Está faltando isso para o meu currículo - revelou em entrevista ao "Tá na Área".
No esporte há 13 anos, a miss revela que o incentivo da mãe foi fundamental para entrar no concurso de beleza.
- Eu nunca tinha feito nada de modelo. Caí de paraquedas lá, foi graças à minha mãe. Ela perguntou se eu queria participar: "É o seu último ano, porque só vai até 24 anos". Acabou que eu cedi e ela me inscreveu.
Depois da conquista nas passarelas, as companheiras de clube brincam e correm atrás para não ficar no "prejuízo".
- Agora, quando a gente tira foto, a gente procura olhar para ela para ficar mais glamurosa - brincam as outras jogadoras.
Outros vídeos do "Tá na Área"
Luciane vôlei miss Tá na Área 2 (Foto: Reprodução/SporTV)Àesquerda, Luciane ensina as jogadores a dar um tchau de miss (Foto: Reprodução/SporTV)
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário