acesso gratis

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Timão desiste de Montillo em 2011 e o espera na primeira semana de 2012

Presidente em exercício do Corinthians, Roberto de Andrade não acredita no desfecho da negociação nos próximos dias: ‘Deve ficar para janeiro’

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Montillo acompanha o clássico das cabines da Arena (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)Montillo em ação pelo Cruzeiro, no Brasileirão
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
Com o São Paulo oficialmente fora da briga por Montillo, do Cruzeiro, o Corinthians se aproxima cada dia mais da contratação do meia argentino. Roberto de Andrade, presidente em exercício do Timão, no entanto, acredita que o desfecho da negociação vai ficar mesmo para 2012. O dirigente segue confiante.
- Não acredita que vá acontecer alguma coisa nos próximos dois dias. Assim, deve ficar para o início de janeiro. A proposta do Corinthians está com o Cruzeiro e nós a consideramos honesta e justa. Estamos esperando e sabemos do desejo do jogador de trabalhar com a gente – declarou Roberto de Andrade à Rádio Bandeirantes.
Embora a Raposa queira 15 milhões de euros para liberar o argentino, especula-se que a oferta corintiana gire em torno de 10 milhões de euros. O presidente alvinegro não confirma esse valor, mas afirma que o clube está disposto a abrir os cofres para contar com o futebol de Montillo na Libertadores de 2012. O Cruzeiro, em contrapartida, afirma que o valor pedido tem validade até 31 de dezembro. Depois disso, promete aumentar a pedida.
- Estou evitando falar valores porque há outras propostas também. Mas a nossa oferta está na mesa do Cruzeiro. Qualquer elenco é sempre carente de grandes jogadores. Custa muito? Sim, mas estamos falando e Montillo. Em qualquer mercado o que é bom custa caro – acrescentou o dirigente corintiano.
A expectativa do Corinthians é poder anunciar Montillo oficialmente na primeira semana de janeiro. É possível ainda, dentro da engenharia financeira proposta pelo Timão, uma parceria com o banco BMG, que já possui parte dos direitos econômicos do jogador. Com eles, pode ser possível chegar ao valor do Cruzeiro.
  Fonte: Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário