Presidente do Palmeiras aponta desejo do jogador como principal motivo de entrave nas negociações. Meia não quer reduzir pedida salarial para acertar
Douglas é alvo do Verdão, mas Tirone diz que
ele quer o Corinthians(Foto: Agência Estado)
O Palmeiras ainda não desistiu da contratação do meia Douglas, mas já desconfia que a alta pedida salarial dele tenha relação com a vontade do jogador em voltar para o Corinthians, maior rival do Verdão. Praticamente fora do Grêmio, Douglas exigiu cerca de R$ 500 mil mensais para defender o clube, quase o dobro oferecido pelo presidente Arnaldo Tirone. Nesta terça-feira, Tirone revelou aquele que julga ser o principal entrave na negociação.ele quer o Corinthians(Foto: Agência Estado)
– Ele quer o Corinthians. Ele acha que vai jogar lá, mas o Corinthians não quer – disparou Tirone.
Douglas defendeu o Timão entre 2008 e 2009, ganhando três títulos: Série B do Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista e Copa do Brasil. Depois, deixou o clube rumo ao futebol do Oriente Médio e foi repatriado pelo Grêmio em 2010. O Corinthians já manifestou interesse pelo retorno do meia, mas não apresentou proposta oficial até agora.
O Palmeiras ainda mantém as esperanças, mas não vai mudar sua oferta. Arnaldo Tirone encara um eventual sucesso na negociação como uma vitória pessoal, por conseguir contratar um jogador desejado por rivais. Neste ano, o Verdão teve de conviver com seus adversários atravessando negociações.
O Douglas acha que vai jogar no Corinthians, mas eles não querem"
Arnaldo Tirone
Problemas financeiros dificultam
Os altos salários pedidos pelos jogadores têm sido o principal empecilho do Palmeiras na busca por reforços. Além de Douglas, o atacante Diego Tardelli já é tratado como quase impossível. O jogador não quis baixar sua pedida salarial.
– O problema não é só do Palmeiras. Todos os clubes têm enfrentado dificuldades na hora de contratar. Temos de buscar alternativas sem perder qualidade. O Douglas é um atleta que interessa a qualquer clube, mas de fato há uma pedida financeira que não é condizente com o
nível dos clubes brasileiros. Com o Tardelli acontece o mesmo – afirmou o vice-presidente Roberto Frizzo, em entrevista à Radio Bandeirantes.
O único reforço confirmado é o lateral-esquerdo Juninho, ex-Figueirense. O zagueiro paraguaio Adalberto Román, do River Plate, está muito próximo e é esperado para realizar exames médicos.
Fonte: Globo esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário