acesso gratis

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tirone encerra assunto Richarlyson e espera por conversa com Pierre

Presidente do Palmeiras diz que possível troca entre atletas é especulação e afirma que vai tentar convencer volante do Atlético-MG a retornar

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Volante Pierre, do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Site oficial do Atlético-MG)Pierre quer continuar no clube de Belo Horizonte
(Foto: Bruno Cantini / Site oficial do Atlético-MG)
O Palmeiras foi atrás de Richarlyson e tentou uma troca dele por Pierre, emprestado ao Atlético-MG. Só que a pressão de conselheiros e da torcida por conta de rusgas do ex-são-paulino com o clube impediram a negociação. Ao negar essa situação, o presidente Arnaldo Tirone deu o caso como encerrado.
Em entrevista à Rádio Estadão/ESPN, o mandatário alviverde afirmou que Richarlyson não esteve nos planos do Verdão para 2012.
- Nunca existiu a possibilidade de o Richarlyson vir. Isso é especulação. A torcida pode ficar tranquila que não é o jogador que buscamos no momento. Com todo respeito ao Richarlyson – declarou o presidente palmeirense.
A meta de Tirone para a posição de volante é convencer Pierre, emprestado ao Galo, a retornar ao Palmeiras. O jogador, no entanto, tem interesse em continuar no clube de Belo Horizonte. De qualquer maneira, o Verdão o espera na reapresentação do dia 4 de janeiro, na Academia de Futebol.
- Pretendo ter uma conversa com o Pierre no começo do ano para saber o que está acontecendo. Soube que a filha dele está gostando da cidade e que ele está adaptado. O Palmeiras não abre mão dele. Não podemos perder o Pierre dessa forma. Só se for em troca de um grande jogador – acrescentou Tirone.
Nem mesmo a possibilidade de negociar Pierre em definitivo com o Atlético-MG anima o Palmeiras. A não ser que o dinheiro fosse investido em um grande atleta.
- Não adianta pegar dinheiro no Pierre e não trazer ninguém. Tem de trazer um atleta igual ou melhor do que ele – finalizou o mandatário palmeirense.
Fonte: Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário