Adriane Cirilo Pinto levou um tiro na mão esquerda, dentro do carro do jogador, na madrugada deste sábado, no Rio de Janeiro
A marca de bala no veículo (Foto: Thamine Leta/G1)
O jogador Adriano garantiu, a amigos, não ter sido o autor do disparo que atingiu Adriane Cirilo dos Pintos na mão esquerda, na madrugada deste sábado. Ele contou que a jovem, de 20 anos, estava no banco de trás de seu carro e brincava com a arma quando se feriu sozinha. A pistola, calibre 40, seria de um amigo que também estava no veículo, disse o atacante.Adriano, que está em sua casa, também na Barra, disse a amigos que "está tranquilo". E deu sua versão para o acidente: "Eu estava no banco da frente, qualquer perícia vai ver que o disparo foi feito no banco de trás. Bala não faz curva."
O Imperador disse também que não vai à 16ª DP , onde o caso foi registrado, por causa do alvoroço. Segundo ele, se a Polícia quiser ouvi-lo, em sua casa, "não haverá problema".
A versão da jovem, porém, é diferente, pois o tiro teria sido dado por Adriano. De acordo com o tenente do 31º BPM (Recreio) Reinaldo Tomás da Silva, ela foi ferida dentro do carro do jogador de futebol Adriano e encaminhada ao Hospital Barra D'Or, que acionou o serviço de emergência da PM.
O tenente disse que policiais militares estiveram no local e conversaram com a vítima. Lá, ela contou que Adriano brincava com uma pistola calibre 40, quando acidentalmente teria disparado na mão dela. Adriane sofreu fratura exposta na mão esquerda e passará por uma cirurgia na tarde deste sábado.
O delegado de plantão na 16ª DP (Barra da Tijuca) não informou o teor do boletim de ocorrência do caso. De acordo com a PM, além de Adriano e a vítima, outras duas jovens estavam no veículo e um tenente reformado da Polícia Militar dirigia o carro. A arma seria do tenente reformado, segundo a PM.
O Corinthians avisou que só irá se pronunciar após entrar em contato com o jogador e seu advogado.
Fonte: Globo esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário