Fala, Fiel!
Domingo é dia de decisão.
Se a gente pudesse imaginar o cenário perfeito para o Corinthiano levar um título Brasileiro, certamente a situação envolveria as palavras CLÁSSICO, PORCADA e PACAEMBU.
Empolgados, os Corinthianos associados do programa Fiel Torcedor já compraram seus bilhetes (e esgotaram arquibancada e tobogã!) mais de um mês antes da partida. Os poucos ingressos que restaram foram colocados à venda na Internet e acabaram em questão de minutos.
É pouco espaço pra muito Corinthiano apaixonado, isso é fato.
E agora tem fulano DESESPERADO atrás de ingresso para a partida. Já participaram de promoção, pediram pra tudo quanto é conhecido e decidiram adquirir os bilhetes por até MIL REAIS nas mãos de cambistas e picaretas.
Em primeiro lugar, não existe ingresso físico para a partida. Quem é Fiel Torcedor, entra com seu cartão. Quem comprou pela Internet, só vai poder trocar as entradas amanhã ou domingo. Se tiver ingresso impresso, é de cortesia do departamento de futebol ou da diretoria.
Em segundo lugar, estou HÁ MAIS DE UMA SEMANA alertando que fabricaram VÁRIOS ingressos falsificados. Mas, se ainda assim você quer pagar trocentos reais e um mico de ser barrado na porta do Pacaembu, fique à vontade. Não se esqueça que tem um cambista fazendo compras no shopping às suas custas.
Em terceiro lugar, se você é Corinthiano, não deve incentivar cambistas, seres usurpadores contra os quais o Corinthians luta HÁ ANOS.
Em quarto lugar, “alugar” cartões de algum Fiel Torcedor é ir contra outra grande luta do clube. O sistemas de compra de ingressos do Corinthians é o mais avançado do Brasil – quiça, do mundo! – e foi construído com muita dedicação da diretoria e dos torcedores que frequentam o estádio. Apoiar cambistas que utilizam nosso esquema de ingressos é uma das ações mais egoístas e contrárias ao Corinthians que pode existir. É uma barbárie.
Em quinto lugar, CORINTHIANO COM INGRESSO SOBRANDO NÃO ENFIA A FACA EM CORINTHIANO. Se é torcedor de verdade, cobra o preço do ingresso e, no máximo, aceita uma cerveja. Repassar ingresso que sobra não é profissão e eu não admito que torcedor queira lucrar em cima do Coringão.
Eu sei que esse é um momento que todo mundo queria estar presente. Só que é preciso aceitar e respeitar todos os outros Corinthianos e, sobretudo, o Corinthians.
Dito isso, e considerando que existem torcedores no mundo todo, abro o espaço desse post pra galera divulgar a sua cidade e o ponto de encontro dos Corinthianos nesse domingão! Vamos torcer juntos pelo penta!
Fonte:yuleBisetto Blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário