Baraúnas procura novo treinador após a saída de Filinto Holanda
Técnico não aguentou pressão da torcida e disse que não havia mais clima para continuar no clube, apesar de ser o vice-líder do Campeonato Potiguar
1 comentário
Técnico Filinto Holanda deixou o comando do
Baraúnas no carnaval (Foto: Divulgação)
O Baraúnas está em busca de um novo comandante para a sequência do
Campeonato Potiguar. O treinador Filinto Holanda entregou o cargo à
diretoria e, desta vez, não tem volta.Baraúnas no carnaval (Foto: Divulgação)
Pressionado pela torcida e vaiado após o empate com o Corintians-RN, no sábado, Filinto disse que não havia mais clima para continuar no tricolor. Filinto já havia pedido para sair ao final do clássico com o Potiguar, quando o Baraúnas perdeu por 2 a 0, mas foi demovido da ideia pela diretoria do clube.
Agora, o treinador já deixou Mossoró e os dirigentes trabalham para definir o próximo comandante. O nome de Paulo Moroni, que já trabalhou no Leão, é o mais cotado. Ele atualmente dirige o Parnahyba, do Piauí, adversário do ABC na Copa do Brasil.
Filinto Holanda comandou o Baraúnas em nove jogos oficiais e entregou a equipe na segunda posição do Campeonato Estadual, com 17 pontos. Foram cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.
O Baraúnas volta a campo nesta Quarta-feira de Cinzas, em confronto com o líder Santa Cruz-RN, fora de casa. Paulo Renato, preparador de goleiros, comanda o time interinamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário