acesso gratis

terça-feira, 31 de julho de 2012

ANO GLORIOSO DO GRANDE JUBILEU

                                                                                                     Lhe saudo no nome do senhor jesus cristo e eterno Deus desejando para voce e os seus,as maiores bençãos.                                                                                                         Tenho a grande honra e privilégio de compartilhar com voce, pela grande graça do sublime Deus, me tem sido dada a raça humana por ultima vez, e sendo que os acontecimentos apocalípticos estão em pleno acontecimento, minha obrigação e por esse meio lhe alertar de todos estes eventos e avisá-lo para que salve sua vida.        Eu, por sua grande misericódia tenho vistro, tenho ouvido e entendido o que é um profeta de Deus e como através deste sexto milênio que estamos concluindo na trajetória da raça humana sempre houve um homem com a palavra falada de Deus para esse tempo, palavra de benção e palavra de juizos e uma vez mais ouvimos o seguinte: "eis que hoje ponho diante de vós a benção ea maldição, a benção quando compete os mandamentos do senhor vosso Deus, que hoje vos ordeno."                                                                                                             Deuterônimo 11. 26,27            Quando Deus envia sua benção sempre é um profeta e também esse profeta traz em sua boca os juízos divinos e na América latina e no caribe, Deus tem abençoado um profeta chamado William Soto Santiago do qual o senhor jesus cristo nos fala em apocalipse 22; 16 , quando diz : " Eu jesus enviei meu anjo para vós testifica esta coisas as igrejas, eu sou a raiz e a geração de davi a brilhante estrela da manhã"                                                                                                                                                  Isto é primordial e não podemos passar por alto sabendo que os profetas de Deus têm sido, são e serão a boca de Deus, é necessário que voce e os seus escute este grande acontecimento e que  saiba que Deus não tem esquecido seus filhos e as profecias estão se cumprindo; " por que assim que o relampago sai do oriente e se mostra no ocidente, assim há de ser a vinda do filho do homem".                                          Mateus 24 , 27.
        Fonte: Severino Rodrigues                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário