Membros de torcidas organizadas vão ao Ninho e conversam com Zinho
Cerca de 20 torcedores vão até o CT do Flamengo. Zinho autoriza entrada de dois deles e, após papo, recebe apoio do grupo: 'Nós confiamos nele'
359 comentários
Zinho, após conversa, aparece com torcedores no Ninho do Urubu (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Os torcedores disseram que tinham a entrada no CT liberada para depois
do treino pelo vice-presidente de futebol Paulo César Coutinho. Zinho,
porém, só recebeu dois deles, líderes de facções distintas e, após meia
hora de conversa, voltou até a entrada do Ninho, onde estavam os outros
torcedores, sem nada falar. Um dos representantes de torcida tomou a
palavra:- Essa vinda da torcida aqui é para manifestar apoio ao trabalho do Zinho. Nós confiamos nele, é um cara que já foi campeão pelo Flamengo - disse o representante.
Mais tarde, em entrevista coletiva, Zinho admitiu que chegou a temer pelo pior, mas se disse feliz pela manifestação de apoio que recebeu dos torcedores.
- Vou confessar que fiquei preocupadíssimo quando soube do número de torcedores, mas fiquei feliz com o total apoio das maiores torcidas do Flamengo. Agradeci a vinda deles aqui. Nós dialogamos na minha sala, eu com os chefes de torcida, depois pediram para eu ir lá fora escutar o pronunciamento. Agradeço o apoio deles. Eles prometeram apoio, dando apoio aos garotos, acreditantdo no futuro do Flamengo. Colocaram que confiam nessa meninada, mas não vão colocar responsabilidade nos garotos. Estou satisfeito com a demonstração de apoio para a gente - disse Zinho.
A ida do grupo de manifestantes ao treino do Flamengo não pegou ninguém de surpresa. Ao menos é o que grupo afirma. Ainda de acordo com eles, a presidente Patricia Amorim foi avisada sobre a visita ainda na sexta-feira. Ninguém, porém, falou com os jogadores.
No fim do ano passado, um grupo de torcedores foi ao Ninho para convesar com Alex Silva e também conseguiu autorização. Na ocasião, o zagueiro havia declarado após um empate com o Atlético-GO que a torcida não tinha que vaiar, já que o Flamengo "desde o início brigou entre os seis primeiros".
Marcos Braz também visita o Ninho
Vice de futebol à época da conquista do Brasileirão de 2009 e também no início da gestão Patricia Amorim, no ano seguinte, Marcos Braz visitou o Ninho nesta terça-feira. Ele cumprimentou os jogadores e foi falar principalmente com Paulo Henrique, profissional com quem trabalhara em sua época e que agora está auxiliando Jaime de Almeida, técnico interino. Marcos Braz foi ao CT para desejar boa sorte ao amigo.
Torcedores aguardam na entrada do CT para falar com jogadores (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário