acesso gratis

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Kleina e Roger têm visões diferentes sobre derrota da Ponte para o XV

Técnico elogia atuação da equipe, enquanto que atacante admite que Macaca jogou mal

Por GLOBOESPORTE.COM Piracicaba, SP
A derrota por 2 a 1 para o XV de Piracicaba, na noite deste domingo, gerou análises diferentes na Ponte Preta. Enquanto que o técnico Gilson Kleina elogiou a atuação da equipe, o atacante Roger admitiu que a Macaca jogou mal. Assista aos gols no vídeo ao lado.
Já classificada para as quartas de final do Campeonato Paulista, a Ponte entrou em campo com quatro titulares poupados: Lauro, William Magrão, Renato Cajá e Enrico. Desentrosada e sem criatividade, a Macaca encontrou dificuldades para encaixar o jogo. Ainda assim, Kleina acredita que o grupo se superou.
- O time fez uma bela partida. A gente não pode apenas olhar para o lado negativo. A equipe já atingiu o objetivo, que era a classificação e hoje buscou o gol, criou chances de virar – afirmou o comandante alvinegro, em entrevista coletiva.
Para Roger, o XV, ameaçado pelo rebaixamento, mereceu a vitória. Foi a terceira derrota consecutiva da Ponte, que antes havia caído para Guaratinguetá - outro que luta para não cair - e Atlético-GO - este pela Copa do Brasil.
- Não é legal perder assim. Nós jogamos mal. Temos que ser realista. Méritos para o XV, que foi guerreiro. Agora é trabalhar que a partir do outro domingo é só jogo decisivo – afirmou o camisa 9 da Macaca, em referência às definições no Paulista e na Copa do Brasil.
O próximo desafio da Ponte será domingo, contra o Corinthians, às 16h, no Majestoso, no encerramento da primeira fase do Paulistão. O confronto definirá os duelos de quartas de final. Podendo chegar apenas à sétima colocação, a Ponte terá pela frente São Paulo ou o próprio Corinthians, que disputam a liderança – no momento, a vantagem é tricolor.
Depois, no dia 18, a Ponte recebe o Atlético-GO valendo uma vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, em Goiânia, a Macaca perdeu por 2 a 1 e agora precisa de uma vitória simples (1 a 0) para avançar. Qualquer empate classifica o Dragão
   Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário