acesso gratis

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vadão vive dilema no Guarani: poupar pendurados ou escalar força máxima

Treinador tem dúvidas para escalar o Bugre que enfrenta o Botafogo no próximo domingo, em Ribeirão Preto. Time não terá Domingos e Fabinho

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP
Vadão, técnico do Guarani (Foto: Rodrigo Villalba / Memory Press)Vadão deixa definição do time para o final da
semana (Foto: Rodrigo Villalba / Memory Press)
Oswaldo Alvarez vive um dilema no Guarani: escalar força máxima para enfrentar o Botafogo, na partida que pode garantir a quarta colocação ao time e a vantagem de jogar em casa nas quartas de final, ou poupar parte da equipe para não ter desfalques na fase final do Campeonato Paulista? Logo após a partida contra o Palmeiras, o treinador admitiu que irá estudar as alternativas para o duelo do próximo domingo, em Ribeirão Preto.
O certo é que o zagueiro Domingos e o atacante Fabinho já estão fora, pois receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o Verdão e cumprem suspensão automática. O goleiro Emerson, com dores na coxa direita, também está vetado e não joga. Dos jogadores a disposição, quem mais tem chance de ficar fora é o zagueiro Neto.
- O Neto parece que tomou o segundo amarelo, então pode ficar fora. Vamos estudar a semana toda para tomar a melhor decisão. A partida contra o Botafogo é importante para nós. Não adianta dormir com a quarta posição e não acabar com ela. A disputa ainda não terminou, mas não posso escalar uma equipe que pode me prejudicar na fase final - disse o treinador.
Além de Neto, outros jogadores também estão com dois cartões amarelos: o zagueiro André Leone e os meias Bruno Neves e Thiaguinho. No entanto, os três são reservas e por isso não devem ser poupados. Especialmente Leone, que será o substituto de Domingos contra o Botafogo.
O Guarani é o quarto colocado, com 36 pontos.
  Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário