acesso gratis

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Na briga por uma vaga, Willian não usa gol da vitória como trunfo

Atacante admite disputa com companheiros, mas destaca o fato de todos se respeitarem e lembra que Tite é um técnico que dá oportunidades

Por Leandro Canônico São Paulo
Willian já foi titular, já foi reserva, já foi 12º jogador, já ficou partida sem sequer ser relacionado... Neste domingo, contra o Paulista, no Pacaembu, foi decisivo. Com Jorge Henrique e Emerson Sheik em recuperação física, Willian formou dupla de ataque com Liedson e não decepcionou a confiança de Tite. Foi o dele o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 e manteve o Timão com chances de ainda terminar a primeira fase na liderança – com os mesmos 43 pontos que o São Paulo, o Alvinegro perde no saldo de gols.
No Corinthians de Tite é assim: o jogador sabe quem não existem apenas 11 titulares. E, por isso, Willian nem pensa em usar o gol e a vitória como trunfos para pleitear vaga.
- É uma disputa muito sadia. Existe uma concorrência no ataque, mas existe respeito, lealdade e todos torcem por todos. O Tite dá espaço - disse o atacante.
A briga no ataque é grande. Além de Willian, o elenco tem Liedson, Emerson, Jorge Henrique, Gilsinho e Elton.
- É óbvio que ninguém gosta de ficar fora, mas nunca desrespeitei o treinador ou um companheiro de trabalho meu. É preciso que todos se sintam titulares e treinem para estar sempre na melhor condição física. O importante é que o grupo é forte.
O próximo jogo do Timão será na quarta-feira, contra o Nacional, pela Libertadores da América. A partida, marcada para Ciudad del Este, na divisa do Paraguai com o Brasil, pode garantir a classificação corintiana para a próxima fase. Quem vai jogar no ataque? Só Tite sabe...
  Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário