Diretor de seleções da CBF não acredita que estilo de jogo do time catalão seja uma tendência: ‘O que eles ganhavam seis anos trás? Nada’
Andrés Sanches não dá moral para o Barcelona
(Foto: Alexandre Durão / GLOBOESPORTE.COM)
Andrés Sanches, diretor de seleções da CBF, deu mais uma declaração polêmica. No último domingo, ao ser questionado sobre a soberania mundial do Barcelona, o ex-presidente do Corinthians afirmou que o time catalão não tem uma escola de futebol, mas sim que passa “apenas” por uma boa fase.(Foto: Alexandre Durão / GLOBOESPORTE.COM)
- Isso aí de que o Barcelona tem uma escola de futebol, que todo mundo joga igual, é tudo balela. É fase. O que eles ganhavam cinco, seis anos atrás? Nada. E o que vão ganhar daqui cinco, seis anos? Nada, porque Xavi, Iniesta, Messi e tudo mais vão parar de jogar – declarou em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.
O que eles ganhavam cinco, seis anos atrás? Nada."
Andrés Sanches
- Eu já fui pra lá e não vi o time jogar igual ao profissional, ainda perderam de 2 a 0 para o sub-17 do Corinthians. A única coisa que eu vi de diferente é que os garotos não têm a obrigação de ganhar – acrescentou o diretor de seleções.
Comandado por Messi, o Barcelona é considerado o melhor time do mundo nos últimos anos. Não à toa, o argentino ganhou os últimos três prêmios de melhor do planeta da Fifa. Atualmente, o time de Guardiola disputa diretamente o título espanhol com o Real Madrid e é semifinalista da Liga dos Campeões.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário