acesso gratis

segunda-feira, 2 de julho de 2012



Bastidores da Convenção: Péricles só abria mão para unir grupo contra Tomba

Em conversa com assessores, o Blog ficou sabendo que Péricles só articulou a sua desistência para unificar o bloco contra Tomba e Fernanda.
Se sua desistência era a única possibilidade para união de todos contra o deputado, então Péricles articulou a sua indicação para o nome de Dr. Cabral, e a oposição tradicional (PT e PTN) indicava o vice-prefeito.
A chapa dos sonhos de muita gente poderia ser concretizada, caso o PT e PTN não mantivessem a ideia de continuar com as pré-candidaturas já postas.
Como não aceitaram a proposta, o grupo seguiu unido para a convenção. A confirmação da não união veio só quando faltavam 30 minutos para a Convenção de Péricles.
Para muitos foi como uma bola na traaaaaaaave!
Faça um comentário »


Bastidores da Convenção: PT e PTN preferem candidatura ideológica

Em conversa com petistas, os mesmos explicaram ao Blog que a articulação em cima da hora não deixou margem para negociação.
“Não é assim, chegar e impor ou achar que tudo se resolve com a máquina”, disse um petista.
Após proposta feita a Petrônio e ao PT, Péricles, Dr. Cabral, Marcos Lima, Ezequiel Ferreira e Gustavo Carvalho foram para o Restaurante e Hotel Requinte e Refúgio (antigo Hotel Tropical), onde aguardaram por quase 10 minutos e receberam a resposta negativa da oposição.
Os petistas preferem uma candidatura ideológica, ou seja, sem articulações tradicionais e com o objetivo de cada um defender uma bandeira ideológica ou projeto partidária, o que pouco se ver no panorama político atual.
Com essa linha de pensamento, o PT e PTN se isolam em um grupo de oposição para lutar pela primeira vitória da oposição após 20 anos.
   Fonte: Blog Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário