07/01/2013 08h50
- Atualizado em
07/01/2013 09h22
Ponte deve anunciar meia corintiano nesta segunda-feira como 12º reforço
Luis Ramirez tem reunião com diretoria do Timão e será emprestado à Macaca até o final do Campeonato Brasileiro. Times dividirão os salários
Comente agora
Ramirez é a "cereja do bolo" que a Ponte pretende
anunciar (Foto: Gustavo Tilio/Globoesporte.com)
Luis Ramírez
deve finalmente ser anunciado como reforço da Ponte Preta para a
temporada 2013. Acertado com a Macaca, o meia chega dos Estados Unidos
nesta segunda-feira para se reunir com dirigenres do Corinthians. Em
pauta, uma reforma do contrato entre as partes, que tem mais quatro anos
de duração.anunciar (Foto: Gustavo Tilio/Globoesporte.com)
Assim que acertar a pendência contratual com o Timão, o peruano será emprestado à Ponte Preta até dezembro do ano que vem. Pelo acordo entre os clubes, a Macaca pagará metade dos salários de Ramírez, enquanto a outra metade será bancada pelo Corinthians.
O jogador de 28 anos foi revelado pelo Coronel Bolognesi, do Peru. No seu país de origem, passou por Cienciano e Universitário, até chamar atenção do Libertad, do Paraguai. De lá, desembarcou no Corinthians em 2011. Pelo time do Parque São Jorge, disputou 51 partidas e marcou cinco gols.
Caso seja anunciado oficialmente, Ramírez será o 12º jogador contratado pela Ponte Preta para o Campeonato Paulista. Os outros 11 já anunciados foram o lateral Tiago Cametá, os volantes Bruno Silva, Ferrugem e Memo, os meias Diego Rosa, Geovane e Wellington Bruno e os atacantes Alemão, Chiquinho, Dennis e William.
A Macaca deve confirmar mais dois nomes ainda nesta semana. O lateral Artur, dispensado pelo Palmeiras e vinculado ao São Caetano até novembro, e o meia Christian Cueva, jogador de 21 anos, que pertence ao Universidad San Martin, do Peru.
A Ponte Preta estreia no Paulistão no dia 20 de janeiro, contra o Mogi Mirim, às 19h30, em Campinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário