Apresentação de Marcos Assunção será na Vila Belmiro, na terça-feira
Com status de ídolo da torcida santista, volante de 36 anos dará entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio ao meio-dia
24 comentários
Assunção já faz trabalhos físicos no Cepraf do
CT Rei Pelé (Foto: Divulgação/Santos)
O CT Rei Pelé é onde o Santos costuma apresentar seus reforços e
conceder entrevistas coletivas. Pela segunda vez no ano, no entanto, o
Peixe vai abrir as portas da Vila Belmiro para que outra contratação de
peso para 2013 fale pela primeira vez como atleta do Alvinegro. Nesta
terça-feira, às 12h, assim como já aconteceu com o meia Montillo, a sala
de imprensa do estádio receberá a apresentação do volante Marcos Assunção, último reforço confirmado pelo clube antes da estreia no Paulistão.CT Rei Pelé (Foto: Divulgação/Santos)
A apresentação formal de Assunção estava inicialmente marcada para a última sexta. No entanto, em razão do lançamento de um projeto social do atacante Neymar em Praia Grande (SP), o Santos decidiu adiar a entrevista do volante, que retorna ao clube após 14 anos. As novas data e horário foram confirmados pela assessoria de imprensa do Peixe neste sábado.
Mesmo sem ainda ter sido apresentado, Marcos Assunção já é nome assíduo no CT Rei Pelé. O jogador de 36 anos tem realizado exercícios físicos na academia do clube e deve ir a campo nas próximas semanas. O volante acertou um contrato por produtividade (ganhará um salário menor que a média do elenco, mas terá bônus por objetivos), com um ano de duração, mas com possibilidade de renovação. Além do Peixe, Assunção também defendeu Roma-ITA, Betis-ESP, Al-Ahly e Al-Shabab (ambos dos Emirados Árabes), Grêmio Prudente e Palmeiras.
Assunção foi o sétimo reforço confirmado pelo Santos em 2013. Além dele, também vieram para a Vila Belmiro o lateral-esquerdo Guilherme Santos, os meias Montillo Cícero e Pinga (que será apresentado na segunda-feira à tarde, no CT Rei Pelé), o volante Renê Júnior e o zagueiro Neto. O Peixe estava praticamente acertado com o lateral-direito Nei, mas a reviravolta na situação de Bruno Peres (que estava de saída para o Internacional) fez com que as conversas com o ex-jogador do próprio Colorado esfriassem.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário