acesso gratis

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Potiguar de Mossoró vence e presta homenagem a Neto Maranhão

Júnior Juazeiro marcou o gol da vitória do time mossoroense, na tarde
deste domingo. Vitória é dedicada a jogador que faleceu de forma trágica

Por GLOBOESPORTE.COM Currais Novos, RN
2 comentários
O Potiguar de Mossoró derrotou o Potyguar por 1 a 0 na estreia das duas equipes no Campeonato Estadual 2013. A vitória mossoroense foi conquistada no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, neste domingo, e foi dedicada ao jogador Neto Maranhão, que morreu de forma trágica durante um treinamento da equipe, em Mossoró, na última quarta-feira.
Jogadores de Potyguar e Potiguar de Mossoró rezam em homenagem a Neto Maranhão (Foto: Josivan Varela/Divulgação)Jogadores das duas equipes rezam em homenagem a Neto Maranhão (Foto: Josivan Varela/Divulgação)
Além do Potiguar, outras três equipes venceram na primeira rodada do Estadual: Baraúnas, Palmeira de Goianinha e Alecrim. Os quatro clubes somam três pontos e dividem a liderança, já que o placar se repetiu em todos os jogos: 1 a 0.
Homenagens
Muitos torcedores do Potiguar de Mossoró foram a Currais Novos para apoiar a equipe neste momento difícil para os jogadores, que ainda estão abatidos pela perda do companheiro Neto Maranhão, ocorrida de forma trágica, durante a semana. Faixas para lembrar o jogador também foram colocadas no Estádio Bezerrão.
  •  
Potiguar vence o Potyguar em Currais Novos (Foto: Josivan Varela/Divulgação)Torcedores do Potiguar levaram faixas para Currais Novos (Foto: Josivan Varela/Divulgação)
Os jogadores do time mossoroense entraram em campo com fitas pretas nos braços em sinal de luto e apresentaram uma faixa com muitas fotos de Neto Maranhão. A vitória seria a forma encontrada para homenageá-lo, assim como foi pedido pelo pai de Neto, durante telefonema ao treinador Gilberto Gaúcho.
O gol do Potiguar foi marcado pelo atacante Júnior Juazeiro, aos 28 minutos do segundo tempo. O lance foi bastante constestado pelos donos da casa, porque a bola passou da linha e depois voltou. O árbitro Flávio Roberto Sales de Lima precisou consultar o assistente para validar o gol. Os jogadores das duas equipes se desentenderam e os ânimos ficaram exaltados. Minutos depois, em outra jogada, Augusto, do Potyguar, e Wendel, do Potiguar de Mossoró, também se estranharam e foram expulso.
  Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário