Apesar da crise, clube diz que acredita no trabalho do técnico
Tite vem sendo pressionado no comando do CorinthiansFoto: Miguel Schincariol/AE
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br
Apesar de toda a pressão da torcida, Tite segue prestigiado no Corinthians. Pelo menos é o que garante a diretoria do clube. Nesta segunda-feira, o diretor adjunto Duílio Monteiro Alves e o gerente de futebol Edu Gaspar bancaram a permanência do treinador. A ordem no Parque São Jorge é esquecer aderrota para o Santos e a perda da liderança para focar no clássico da próxima quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi.
“O Tite continua. Temos que continuar trabalhando, temos um clássico importante na quarta-feira. E hoje recomeçaram os trabalhos para fazermos um bom jogo no Morumbi”, disse Duílio.
No discurso, Duílio e Edu Gaspar mostraram afinação. Ambos elogiaram a postura da equipe no primeiro tempo da derrota por 3 a 1 para o Santos, mas lamentaram a queda de rendimento dos jogadores no segundo tempo. Mesmo assim, dizem que confiam no que Tite vem fazendo e sequer cogitam a possibilidade de demissão em caso de derrota contra o Tricolor.
“Não estamos colocando o trabalho dele em risco. Isso não influencia em nada e ele segue trabalhando no Corinthians. Acreditamos no que está sendo feito. Infelizmente não apareceram os resultados nos últimos jogos”, analisou Duílio, sobre as derrotas para o Peixe e Fluminense.
Agora na terceira colocação na tabela, a diretoria corintiana sabe que o time não pode mais perder os chamados "pontos chave", contra adversários que também estão na briga pelo título. Até por isso, Edu vê um lado positivo no fato de enfrentar o São Paulo já na quarta-feira.
“Sempre tem um lado positivo de se jogar um clássico. Há vários fatores que agregam um clássico. Se tivermos um resultado positivo, na quinta-feira não vamos estar aqui dando entrevista [a diretoria], os atletas estarão falando, a confiança volta, vocês voltam a falar bem do time... Espero que assim seja, para voltarmos nossa linha de brigar pelo título. Nossa busca pelo título é diária”, lembrou o ex-volante.
fonte;band.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário