O técnico Tite e alguns dos seus comandados destacaram a importância de um discurso motivacional de Adriano para o Corinthians chegar à virada contra Flamengo, por 2 a 1 - o centroavante foi ao vestiário do Pacaembu no intervalo da partida. Até esta sexta-feira, no entanto, as palavras do atleta ainda eram mantidas em sigilo.
Ao contrário de seus companheiros, Willian não se importou em revelar o que Adriano falou ao grupo. "Ele foi muito feliz em sua colocação. Disse que deveríamos sentir na pele que jogar no Corinthians é uma coisa diferente e saiu emocionado", comentou o jovem atacante, provável substituto do suspenso Emerson contra o Fluminense, domingo, no Engenhão.
Curiosamente, Adriano ainda não sabe qual é a sensação de jogar no Corinthians. O atacante está em fase final de recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo e tenta readquirir condicionamento físico para poder estrear. Na noite de quinta-feira, ele saiu de casa para pisar no vestiário do Pacaembu justo contra o seu time de coração, o Flamengo, que o revelou.
e qualquer forma, o incentivo de Adriano foi produtivo. "Eu nem tinha percebido o Adriano no vestiário, no intervalo. Só vi quando ele já estava na nossa roda. A maioria de nós saiu dali emocionada, pois ele mexeu com os brios de todo mundo. Mesmo estando fora do time, o Adriano tem uma parcela de contribuição na nossa vitória", afirmou Willian.
Tite não gosta de fazer projeções para a estreia de Adriano. Sem ele, o único atacante de área experiente à disposição no elenco do Corinthians é Liedson, autor dos dois gols da vitória sobre o Flamengo.
FONTE:ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário