O jornal Tribuna do Norte trouxe uma reportagem exclusiva trantado sobre a invasão de uma quadrilha na cidade de Coronel Ezequiel, confira passo a posso como tudo aconteceu.
Bando formado por 10 homens invadiu Coronel Ezequiel, tentou assaltar caixa eletrônico e saiu fazendo reféns e roubando carros:
23H – Soldado PM Wilson Bezerra é interceptado por pelo menos seis assaltantes quando se dirigia ao posto de combustível vizinho a DP de Coronel Ezequiel, também sede do Destacamento da Polícia Militar. Wilson é conduzido pelo grupo de criminosos até a unidade policial, onde o sargento Paulo Estevão se encontrava. É anunciada a invasão e tomada as armas. Ambos são algemados e postos na mala da viatura.
Outros três assaltantes, renderam o vigia do posto (José Gilvan), um amigo dele (Kalielson Dicerck) e dois adolescentes que estavam nas proximidades. Esses reféns foram levados em um veículo tipo Ranger. E os policiais seguiram algemados na mala da viatura conduzida por bandidos. Os dois veículos, seguiram para a agência do Bradesco, há cerca de 1 km do local de abordagem.
23h30 - Os grupos se dividem e a maioria entra no banco, onde “plantam” dinamite próximo a abertura por onde saem as cédulas. Os bandidos não conseguem chegar até o reservatório do numerário.
23H50 - Empreendem fuga com reféns policiais na mala da viatura e os civis na Ranger. Atravessam o município de Jaçanã (RN). De lá atravessam o município de Nova Floresta – já na paraíba – e seguem para Sossego (PB), onde deixam os policiais algemados a uma cerca de arame farpado numa área rural. Os bandidos tiraram as roupas dos PMs, que ficaram apenas de cuecas.
1h30 – Os bandidos tomam de assalto um Fiat Doblô pertencente a prefeitura municipal de Sossego (PB), fazendo dupla de funcionários refém. Abandonam viatura e seguem no veículo recém-adquirido e no cabine dupla.
Entre 1h40 e 2h - Os bandidos descartaram a Ranger e os reféns civis pegos em Cel. Ezequiel, que dirigiram esse veículo até Cuité-PB onde encontraram socorro da PM/PB.
2h - Bandidos retornam ao RN, abandonam reféns de Sossego nas proximidades de Parnamirim.
03H30 – Após andar mais de uma hora, os dois policiais deixados na zona rural de Sossego (PB) convencem morador de povoado a ligar para o 190 pedindo socorro. Contato resulta no resgate da dupla pela PM paraíbana.
fonte:blog do wallace
Nenhum comentário:
Postar um comentário