Palmeiras acerta com revelação que estava no Qatar, mas para o time B
Netinho, de 21 anos, nunca jogou profissionalmente em um clube brasileiro e passará por um período de três meses em experiência no Verdão
Netinho em campo no Qatar (Foto: Divulgação)
O Palmeiras acertou a contratação de um novo reforço, mas a princípio
para o time B. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a chegada do
meia-atacante Netinho, que jogava no Al Wakrah, do Qatar. Aos 21 anos,
ele tem sua primeira oportunidade em uma equipe da elite do futebol
brasileiro, e tinha como sonho disputar a Série A do Campeonato
Brasileiro.– Estou muito feliz pela oportunidade que a diretoria do Palmeiras está me oferecendo neste momento, além da confiança depositada pelo César Sampaio e também pelo Roberto Frizzo. Agora é só quero trabalhar para ajudar o clube no que for necessário para conquistar os objetivos traçados – disse Netinho.
O meia chega sem custos ao Palmeiras, e vem apenas com salários bancados pelo clube. Mesmo assim, não é a chamada “surpresa” do vice-presidente Roberto Frizzo.
– Esse garoto vem apenas para fazer uma experiência, vem para um período de três meses, agradou e será testado na equipe de baixo – informou Frizzo.
O negócio foi costurado com o pai do jogador, que é empresário e tem até uma agência que cuida da carreira de atletas. Netinho é alagoano e saiu do Nordeste para jogar nas categorias de base do Vasco, aos 13 anos. Depois, passou por Santos e Internacional, e fez experiências no futebol europeu até se profissionalizar no Caxias, aos 17 anos.
O meia joga no Qatar desde 2009, e lá conquistou a Copa do Qatar pelo Al Wakrah. A aposta foi indicação do fundo de investimentos que trouxe Obina para o Palmeiras.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário