acesso gratis

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Após terceiro jogo sem vencer, Cuca pede que torcedor não se desespere

Técnico vê time no caminho certo para disputar o título, fala em administrar e projeta reabilitação contra o Bahia em Salvador: 'Vamos vencer quarta'

Por Lucas Catta Prêta São Paulo
108 comentários
Com apenas dois pontos conquistados dos últimos nove em disputa, o Atlético-MG perdeu três chances de conseguir abrir vantagem sobre os adversários na tabela de classificação. Após a derrota para o Corinthians por 1 a 0, neste domingo, continuou com 44 pontos, mesma pontuação do Fluminense, vice-líder. Antes, empates em 2 a 2 com Cruzeiro e Ponte Preta. Mas o técnico Cuca não se abala com os últimos resultados. Para ele, não há motivo para desespero por parte do torcedor atleticano.
- O time pode disparar. A gente tem que entender, e eu falo direto para o torcedor do Atlético: “Não precisa se desesperar”. A gente está bem (nos jogos), não estamos sendo envolvidos pelo adversário. Nós temos oito jogos neste mês, cinco fora de casa. Estamos no caminho certo. Vamos vencer partidas importantes, e vamos disputar o título e, se Deus quiser, ganhar.
E para voltar ao caminho das vitórias, Cuca já tem uma meta traçada: vencer nesta quarta-feira o Bahia, em Salvador e, na sequência, o Palmeiras, no próximo domingo, em Belo Horizonte.
- Vamos vencer quarta, vamos fazer tudo. Jogo ruim, difícil, mas vamos lá para vencer, com todo o respeito ao Bahia. E depois o Palmeiras.
cuca atlético-MG Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Cuca reclama do árbitro Pérciles Bassols no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O atleticano lembra que apesar dos últimos resultados, o Galo conseguiu terminar a rodada na liderança. Na verdade, se manteve na ponta pela 15ª vez seguida neste Brasileirão.
- Estamos na liderança, são 15 rodadas na liderança. Melhor ataque, mesmo não tendo marcado contra o Corinthians, boa defesa. É não achar culpados, é saber administrar.
A delegação do Atlético-MG chega a Salvador no fim da tarde de segunda-feira. Na quarta, no estádio Pituaçu, enfrenta o Bahia, às 19h30m (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário