acesso gratis

quarta-feira, 5 de setembro de 2012



Mesmo cabendo recurso, decisão arbitrária pede cancelamento do registro de Gija e Thiago

Ontem (04) a Coligação Tangará Unido foi pega de surpresa por uma decisão arbitrária tomada pela Justiça Eleitoral. Mesmo cabendo recurso ao TSE, foi determinado o cancelamento imediato “do registro no sistema de candidaturas mantido pela Justiça Eleitoral, além de proibir de efetuarem qualquer ato relativo à campanha eleitoral, inclusive utilizarem o horário eleitoral gratuito no rádio e terem os seus nomes mantidos na urna eletrônica”.
A assessoria jurídica de Gija já entrou com um mandato de segurança contra a publicação, que castra o direito legal de todo cidadão recorrer a terceira instância.
Por se tratar de rito sumário e não ordinário, a decisão relativa ao mandato de segurança impetrado pela Coligação Tangará Unido terá seu julgamento e definição entre a tarde desta quarta-feira (05) e a manhã da quinta-feira (06).
Em comunicado a imprensa, a assessoria de Gija informou que o candidato está confiante de que a Justiça cumpra com o seu dever de permitir uma campanha justa e democrática para o povo de Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário