acesso gratis

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Gija realiza passeata pedindo campanha política pacífica

Mais de 3 mil pessoas lotaram as ruas de Tangará vestindo branco e azul, com lenços nas mãos e saudando a população de Tangará para uma campanha limpa e da paz. “Nós queremos uma campanha que tenha paz, para que o nosso povo possa caminhar livremente por Tangará sem ser agredido, como tem acontecido quase todos os dias”, disse Gija.
O vice-prefeito Erociano Feliciano disse que os ataques violentos contra seus aliados e eleitores é um ato de desespero. “Isso é coisa de quem vai perder e perder feio. Depois da pesquisa e dessas passeatas gigantescas o pessoal do lado de lá tá com medo de perder. Mas dia 07 de outubro não tem jeito, é Gija e Thiago na Prefeitura”, falou emocionado Erociano.
Gija destacou que a cidade precisa de um prefeito que viva na cidade e conheça as necessidades do povo. “Nós não queremos a prefeitura para nós e uma minoria. Queremos levar prefeitura para onde precisa corrigir um calçamento, onde precisa sanear, onde precisa de geração de renda, onde precisa de urbanização. Quero ser prefeito para trabalhar, não para sustentar meia dúzia de pessoas para ficar nas esquinas falando da vida dos outros”, disparou.
A passeata contou com o apoio e controle da Policia Militar, que ficou atenta a possíveis ataques de adversários, tendo em vista que na última passeata muitas pessoas que estavam na passeata foram agredidas de forma covarde e violenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário