Seedorf sofre leve contratura e sua escalação será definida no dia do jogo
Holandês faz tratamento em General Severiano para tentar se recuperar do problema na coxa esquerda e enfrentar o Internacional, quinta-feira
19 comentários
Seedorf e Oswaldo: dilema sobre escalação
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
O exame realizado quarta-feira na coxa esquerda de Seedorf
detectou uma leve contratura, fruto do desgaste na maratona de jogos.
Com isso, sua participação no confronto com o Internacional, nesta
quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão, pelo Campeonato
Brasileiro, será decidida apenas horas antes de a bola rolar. Cidinho e
Lodeiro são os candidatos a substituto do holandês.(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
O fato se repete com Seedorf, já que o jogador desfalcou o time na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, dia 2, com dores na coxa direita. Na ocasião, um exame de termografia horas antes do jogo detectou a possibilidade de haver uma lesão. Com isso, acabou vetado pela comissão técnica.
Nesta quarta-feira, Seedorf ficou em General Severiano, enquanto os outros jogadores foram treinar no campo anexo do Engenhão. O jogador segue em tratamento intensivo para tentar participar do confronto com o Internacional.
Cidinho ocupou sua vaga no trabalho tático, formando o trio de meias ao lado de Andrezinho e Fellype Gabriel. No entanto, Lodeiro é outro candidato, já que voltou a treinar no Botafogo nesta quarta-feira depois de ficar quase 10 dias sem jogar a serviço da seleção uruguaia.
Desde a sua estreia, no dia 22 de julho, na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no Engenhão, Seedorf participou de 13 dos 15 jogos do Botafogo. Em um deles, no empate em 1 a 1 com a Portuguesa, no Canindé, ficou no banco e entrou durante o segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário