acesso gratis

sábado, 1 de setembro de 2012

Óla Amigos meu nome e Severino Rodrigues  tenho 44 Anos  Nasci no Rio de Janeiro a 32 Anos moro na cidade de tangará sou coordenador de Esporte e tenho uma Escolinha de Futsal por nome As de Ouro onde faço um trabalho brilhante com 80 Alunos de 8 a 14 Anos divididos em três categorias Sub 10 Sub 12 Sub 14 onde me rendeu o titulo de Cidadão Tangaráense entregue pelas mãos do vereador Nllson Lima que de pois veio a me Convidar para ser pré candidato a vereador pelo partido do peixinho da coligação tangará unidos onde eu tinha varias propostas para melhora vida do povo da nossa cidade.conheça algumas delas.
  Fazer duas Areas de lazer para as crianças de 2 a 12 anos uma no Bairro Sambra e outra no Bairro da Pinha
  Reforma do Estádio Aprijão
  Reforma do Ginasio Carlos Alberto de Souza
  Reforma do colegio da lagoa do feijão
  Criação de uma academia ao ar livre na praça de frente ao Hospital
  compra de dois Caminhões coletor de lixo e uma caçanba para fazer a limpeza da cidade
  Acalçamento de varias Ruas da cidade
  E trabalha muito pela Saúde, Educação, Esporte e Lazer e Segurança Publica mais tive de interromper o meu sonho por não concorda ojeito de gonverna do Ex prefeito Gija poriço voltei parao meu berço politico que e do lado do prefeito Jorginho de onde não devia ter saido Hoje eu estou apoiando Mirian para Prefeita porque e uma Mulher de caráter, personalidade, trabalhadora e organizada em tudo que faz é e ficha limpa
   Fonte: As de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário