acesso gratis

terça-feira, 27 de novembro de 2012


12/03/2012 10h40 - Atualizado em 12/03/2012 11h53

'Apesar de Madonna', São Paulo garante clássico no Morumbi

Jogo contra o Corinthians está marcado para 2 de dezembro, dois dias antes de show da cantora. Liberação deveria ser dez dias antes...

Por Marcelo Prado São Paulo
megafoto morumbi são paulo e flamengo (Foto: Claudio Paschoa e Gaspar Nóbrega - megafoto.org)Estádio receberá shows da Madonna nos dias 4 e
5 de dezembro (Foto:megafoto.org)
Durante a última semana, a CBF divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro, que terá início no mês de maio. E, para o torcedor do São Paulo, um jogo em especial chamou a atenção: o clássico contra o Corinthians, marcado para 2 de dezembro, no estádio do Morumbi. O problema é que, nos dias 4 e 5, haverá um show da cantora americana Madonna e, pelo contrato assinado entre o clube do Morumbi e a empresa responsável pelo espetáculo, o estádio precisa ser liberado para o início das obras dez dias antes.
Isso tornaria impossível a realização no Majestoso no estádio. Durante a semana, o vice-presidente social do Tricolor, Roberto Natel, disse que o clube iria estudar alguma alternativa para tentar conciliar os dois eventos. O vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, foi mais enfático e garantiu: independentemente do que for decidido, o duelo não terá seu local modificado.
- A prioridade é do futebol. Posso garantir que o clássico contra o Corinthians será na nossa casa. Podemos tentar um acordo com a CBF para modificar a data, ou então buscar uma solução com a organização do show. O contrato ainda não está assinado, mas já temos algumas alternativas a serem buscadas - afirmou o dirigente.
Vale lembrar que, pelo acordo entre as partes, o clube receberá R$ 1,5 milhão, valor livre de impostos, para ceder o estádio. São esperados, em cada dia de show, a presença de cerca de 70 mil pessoas. Para o clube receber esse valor em jogos de futebol, é preciso ter casa cheia em dois jogos, o que não é fácil de acontecer.
  Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário