Galo e Bahia fazem primeiro jogo da
semifinal da Copa do Brasil Sub-20
Times se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30m (de Brasília), em BH
6 comentários
Rogério Micale é o técnico do time Sub-20 do Galo
(Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
Depois de mandar os jogos em Sete Lagoas durante toda a competição, o
Galinho fará a estreia no Independência, onde o time profissional manda
as partidas do Brasileiro e que contabiliza média acima dos 18 mil
pagantes. A expectativa é de um bom público, já que a diretoria
alvinegra colocou ingressos a R$ 2. A chance de jogar para o torcedor da
capital empolga os jogadores atleticanos.(Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
- Creio que a torcida vai nos ajudar muito. É um sonho jogar no Independência. É uma emoção jogar onde o Ronaldinho Gaúcho jogou. Vou pisar no mesmo gramado que ele e espero fazer uma grande partida, e que a gente consiga um bom resultado para levar vantagem para o segundo jogo – declarou o volante Lucas Cândido.
O técnico Rogério Micale terá alguns desfalques para a partida, entre eles, o meia Paulinho, considerado um dos destaques do time Sub-20. Mas o treinador prepara uma equipe forte e deverá ter Paulo Victor; Donato, Jesiel, Rafael e Roger; Jean Pablo, Lucas Cândido, Souza e Henrique; Dodô e Carlos.
Bahia tem a missão de bater o Galinho em BH
(Foto: Renan Pinheiro/TV Bahia)
O Bahia joga em Minas Gerais com a missão de fazer a vantagem fora de
casa. A estratégia traçada pelo técnico Sérgio Araújo é vencer a partida
na casa do Galo para, na volta, ter tranquilidade em Salvador.(Foto: Renan Pinheiro/TV Bahia)
- Conheço o time do Atlético-MG, tive o cuidado de gravar alguns jogos. É um time que tem uma postura tática muito boa, tem um treinador estrategista, que faz o time jogar um futebol moderno. Temos que fazer o nosso jogo, a expectativa é que possamos fazer um bom resultado na casa do adversário e trazer para a Bahia uma maior tranquilidade, para que não fique um jogo perigoso – afirmou o treinador.
Para ajudar na missão, Araújo vai contar com o reforço de alguns atletas do Juvenil, time que foi campeão baiano no último sábado. Os zagueiros Robson e Maracás, os meias Paulinho e Anderson Talisca, e o lateral-direito Raylan vão fazer parte do grupo que vai enfrentar o Atlético-MG. Por outro lado, o técnico não terá o lateral-direito Madson, que se recupera de uma lesão na coxa, e o atacante Nadson, que está com o joelho machucado.
Nesta terça-feira, o Bahia Sub-20 deve ter a seguinte escalação contra o Galo: Renan; Raylan, Dudu, Maracás e Erick; Amorim, Anderson, Fábio Gama e Anderson Talisca; Ryder (Ítalo Melo) e Rafael.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário