acesso gratis

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Gabriel espera vitória no clássico por férias tranquilas: 'Torcida vai cobrar'

Volante diz que, apesar de Bota e Fla não disputarem mais nada no Brasileiro, duelo deste sábado tem uma grande importância

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
9 comentários
cidinho gabriel botafogo treino (Foto: Ivo Gonzalez / Agência o Globo)Gabriel acompanhado de perto por Cidinho no
treino (Foto: Ivo Gonzalez / Agência o Globo)
Botafogo e Flamengo já não têm aspirações no Campeonato Brasileiro, mas os jogadores alvinegros têm a consciência do que representa o clássico do próximo sábado, no Engenhão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o Atlético-MG, um bom resultado contra o arquirrival se tornou ainda mais importante para a equipe iniciar com mais tranquilidade o período de férias.
De acordo com o volante Gabriel, a ideia é terminar com o pé direito e deixar uma boa impressão na torcida, que, apesar da situação do time no campeonato, não diminuirá o grau de cobrança.
- É um clássico, todo mundo quer jogar. Tenho certeza de que vai ser um grande jogo. Botafogo x Flamengo é um clássico importante no Brasil e nós vamos honrar a camisa nesse final de campeonato. A gente sabe que esse jogo tem uma importância muito grande. Temos que entrar atentos. A torcida vai cobrar o resultado e vamos ter que mostrar dentro de campo que 2013 pode ser melhor - disse à Rádio Brasil.
O jogo contra o Galo, na última rodada, irritou os torcedores e o técnico Oswaldo de Oliveira. Para Gabriel, a bobeira de deixar o adversário virar o placar serve de alerta para os alvinegros.
- Foi complicado, o time estava com o jogo na mão e demos uma relaxada. Isso não pode acontecer. O time deu uma diminuída no ritmo, o Atlético-MG veio para cima e quando percebemos já era tarde demais. Agora é dar continuidade nessa base, que ano que vem podemos ir bem melhor.
O Botafogo é o sétimo colocado do Brasileiro com 54 pontos
   Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário