acesso gratis

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Souza e Titi prestam depoimento sobre suposto caso de agressão

De acordo com o delegado Joelson Reis, o atacante negou ter agredido Adriele dos Santos Cerqueira

Por GLOBOESPORTE.COM Salvador
1 comentário
andriele, mulher que acusa souza de agressão (Foto: Thiago Pereira/Globoesporte.com)Mulher prestou queixa contra Souza no dia 18 de
setembro (Foto: Thiago Pereira/Globoesporte.com)
Quase dois meses depois de ter sido acusado de agressão pela jovem Adriele dos Santos Cerqueira, de 22 anos, o atacante Souza prestou depoimento. Na tarde desta quarta-feira, o jogador do Bahia apresentou sua versão dos fatos para o delegado Joelson Reis, titular da 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Além do atacante, o zagueiro Titi também depôs nesta tarde.
De acordo com o delegado, Souza se manteve tranquilo e foi bastante incisivo quando questionado sobre o assunto. O atacante disse que nem ele nem ninguém que estava na festa agrediu a jovem durante o evento.
- Ele disse que conheceu a menina em uma festa na casa de Marcelo Lomba e que, realmente, depois foram para a casa dele. Segundo Souza, ela começou a beber demais, ficou descontrolada, com atitudes inadequedas. Ele pediu para que ela se retirasse. Convenceram ela a ir para o portão de fora e, quando tiraram, ela se desesperou. Gritou, batia nos carros, o porteiro colocou para fora do condomínio, ela quebrou a placa do condomínio e foi necessário chamar a Polícia Militar. Segundo ele, houve desacato também à Polícia Militar. Questionamos as lesões que ela informou, e ele negou que tenha tocado a mão nela. Nem ele nem ninguém que estava na festa. Esclareceu que deve ter sido decorrente de ela ter se jogado no chão, se bater no portão, chutar os carros – afirmou o delegado em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.
Durante a queixa que prestou na delegacia, Adriele Cerqueira informou que Titi também estava na festa. Em seu depoimento nesta tarde, o zagueiro confirmou ter ido à casa de Souza, mas negou ter presenciado a confusão.
- Titi disse que estava na festa na casa de Lomba, com essa menina lá, e depois seguiu para a casa de Souza. Ele disse que já conhecia a menina de outras festas, mas que ficou na casa de Souza por apenas dez minutos. Quando ele esteve presente na casa de Souza, estava tudo tranquilo por lá – acrescentou o delegado.
Joelson Reis informou ainda que pretende ouvir o goleiro Marcelo Lomba na próxima semana para dar prosseguimento ao inquérito. O delegado pretende finalizar a investigação e encaminhar o caso dentro de dez dias.
Entenda o que aconteceu
Adriele acusou Souza de agressão após uma festa realizada na casa do atleta, em Villas do Atlântico, na Região Metropolitana de Salvador. Ela foi conduzida por policiais para a 23ª Delegacia, onde disse ter sido derrubada e chutada pelo jogador e por mais um amigo dele.

À tarde, no mesmo dia, ela prestou depoimento e voltou a acusar o atacante de agressão. Adriele apareceu na delegacia mancando - disse estar com o pé quebrado - e com escoriações em várias partes do corpo.

Souza chegou a emitir uma nota sobre o assunto. No documento, o jogador afirma que a confusão envolvendo a mulher o desestabilizou. O atacante também pediu desculpas para família, clube e torcida tricolor.
   Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário