29/08/2012 06h50
- Atualizado em
29/08/2012 06h50
Adriano congestiona linha telefônica do Fla: torcida quer saber da estreia
Por causa do atacante, número de ligações para ouvidoria aumenta consideravelmente com pedidos ao Imperador e perguntas sobre ele
37 comentários
Adriano dá autógrafos em treino do Fla na Gávea
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
O retorno de Adriano
ao Flamengo congestionou as linhas telefônicas da Gávea. Desde o
acerto, o número de ligações para o setor de ouvidoria do clube aumentou
consideralvemente, com diversos pedidos referentes ao Imperador, e até
mesmo perguntas sobre quando será a reestreia do atacante, que ainda não
tem data marcada para acontecer.(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
- Aumentou bem o número de ligações, e a aceitação ao Adriano tem sido espetacular, um retorno excelente, o índice de rejeição é próximo de zero. Muitos torcedores perguntam quando ele vai estrear. Outros já procuram saber como fazer para entrar em campo, buscam autógrafos em camisa – revelou César Nogueira, responsável pelo setor de ouvidoria do Flamengo
Na última sexta-feira, véspera do treino na Gávea, foram mais de 200 telefonemas para saber se a atividade seria aberta por conta de Adriano. A torcida teve acesso ao treinamento e foi premiada com autógrafos do atacante.
E as ligações respingam até na ala da presidência do Rubro-Negro. Os telefones não param com pedidos de autógrafos do Imperador em camisas.
Sem data de estreia definida
O retorno de Adriano aos gramados ainda não tem data marcada para acontecer, mas na noite de segunda-feira o jogador já foi regularizado pela CBF ao ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID). Assim, com o contrato - que se encerra no dia 22 de dezembro deste ano - registrado, o Imperador já está apto, ao menos burocraticamente, a reestrear com a camisa do Flamengo.
A ouvidoria do clube foi lançada em setembro do ano passado. Segundo as normas, é preciso "evitar a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão e conteúdos ofensivos e propagandas".
Uma semana depois do lançamento em 2011, a ouvidoria recebeu sua primeira enxurrada de telefonemas. Na ocasião, foram ligações reclamando de Deivid, que vivia momento instável no time. A divulgação do teor das mensagens chegou a causar mal-estar no clube.
Os telefonemas agora são mais amenos. Mas nem sempre é possível atender aos anseios do torcedor que quer saber: afinal, quando Adriano estreia?
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário