acesso gratis

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Em situações opostas, Ituano e Rio Branco duelam na Copa Paulista

Galo está invicto há três rodadas e é o vice-líder do Grupo 3. Já o adversário é o lanterna da chave

Por GLOBOESPORTE.COM Itu e Americana, SP
Comente agora
Treino Ituano (Foto: Rafaela Gonçalves / GLOBOESPORTE.COM)Treino Ituano
(Foto: Rafaela Gonçalves / GLOBOESPORTE.COM)
Em situações opostas na tabela, Ituano e Rio Branco medem forças neste sábado, pela nona rodada da Copa Paulista. O confronto será disputado às 15h, no estádio Novelli Júnior, em Itu.
Com 13 pontos, o Galo ocupa a vice-liderança do Grupo 3 e vem embalado dos últimos resultados positivos. O time está invicto há três rodadas e espera fazer uma boa atuação jogando dentro de casa.
- Temos que fazer o nosso papel em casa, nos doarmos ao máximo, para sairmos com mais três pontos - disse o atacante Michel, que balançou as redes nos três últimos jogos.
A fase do adversário, no entanto, não é das melhores. O Rio Branco  é o lanterninha da chave, com apenas dois pontos. Apesar disso, o técnico do Ituano, Marcelo Martellote, prevê jogo duro.
- Vamos enfrentar o Rio Branco, que tecnicamente foi um dos melhores adversários que nós enfrentamos e hoje é o último colocado do grupo. Sabemos que vamos ter dificuldades pela qualidade do Rio Branco, que é um time totalmente diferente do que diz a pontuação que ele tem na competição - analisou o treinador, que não terá desfalques para a partida.
Sem bons resultados, a palavra de ordem no Rio Branco é recuperação, principalmente pelo fato de o time contar com a estreia do técnico Carlos Rabello. Com seis jogos para o final da primeira fase, o Tigre tem a meta de vencer cinco deles se quiser continuar sonhando com a classificação.
Rabello sinalizou que vai mudar o esquema tático do time. Dessa maneira, a formação com três zagueiros está de volta ao Tigre: Airton, Bernardi e Marcus Vinicius formarão o trio defensivo diante do Ituano. O time titular terá oito jogadores que foram campeões da Série A-3 do Paulista no primeiro semestre.
Além dos três defensores, o time ainda terá o goleiro Éder, os volantes Rafael Jataí e Rodrigo Celeste, o meia Fábio Júnior e o atacante Tito como remanescentes do time da A-3. Os únicos três jogadores que devem iniciar o jogo diante do Ituano e que não estavam no primeiro semestre são os alas Ricardo Lopes e André Luiz e o meia-atacante Alex Souza.
O Rio Branco deve começar o jogo com: Éder; Bernardi, Marcus Vinicius e Airton; Ricardo Lopes, Rafael Jataí, Rodrigo Celeste, Fábio Júnior e André Luiz; Tito e Alex Souza.

















































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário