acesso gratis

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Óla Amigos Meu Nome e Severino Rodrigues Tenho 44 Anos Nasci no Rio de Janeiro a 32 Anos moro na cidade de tangará  sou coordenador de Esporte tenho uma Escolinha de Futsal  chamada As de Ouro onde faço um trabalho brilhante com 80 Alunos de 8 a 14 Anos divididos em três categorias Sub 10 Sub 12 e Sub 14 onde me rendeu o Titulo de Cidadão Tangaráense Entregue pelas mãos do Vereador Nilson Lima que de pois veio a me convida para ser pér-candidato a vereador pelo partido do peixinho da Coligação Tangará Unidos onde eu tinha varias proposta para melhora vida do povo da nossa cidade conheça algumas delas .
  Fazer duas areas de lazer uma no bairro da sambra ea outra no bairro da pinha
  Reforma do Estádio Aprijão
  Reforma do Glnasio Carlos Alberto de Souza
  Reforma do Colegio da lagoa do feijão
  Criação de uma Academia ao ar livre na praça de frente ao hospital
  Acalçamento de variasruas de nossa cidade
  Compra de dois Caminhões Coletor de lixo e de uma caçanba para fazer a Limpeza da cidade
  E dando a minha palavra de trabalha muito pela Saúde, Educação,Esporte e Lazer, e Segurança Publica mas tive de interronper o meu sonho por não concorda com ojeito de Gonverna Ex Prefeito Gija e voltei para o grupo do Prefeito Jorginho de onde não devia ter saido Hoje estou Apoiando Miriam para Prefeita porque e Uma Mulher de Caráter de Personalidade Trabalhadeira e Organizada em tudo que faz é e Ficha Limpa. Fonte: As de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário