Felipão: 'Classificamos, mas o sofrimento não foi o que queríamos'
Técnico palmeirense diz que a maior dificuldade no momento é escalar o time por causa da grande quantidade de desfalques
9 comentários
- Nós nos classificamos, mas o sofrimento não foi o que queríamos. Agora vamos esperar a recuperação de jogadores e no sábado fazer um bom clássico - disse o comandante alviverde, já projetando o jogo contra o Santos, no Pacaembu.
O Palmeiras aguarda o vencedor do confronto entre Guarani, do Paraguai, e Millonarios, da Colômbia, que farão o primeiro jogo no dia 30, e o segundo, em 19 de setembro.
Felipão comentou sobre a dificuldade que tem tido para escalar o time. Contra o Botafogo, foram oito ausências. O técnico avisou que a cobrança não pode recair sobre os mais jovens.
- O obstáculo para o Palmeiras são as lesões que estamos enfrentando. Isto é pior do que viagem para qualquer lugar. Estamos perdendo jogadores a todo jogo, e nosso grupo é restrito. Não vou cobrar daqueles que vêm dos juniores, são apenas coadjuvantes.
O elenco do Verdão retorna de ônibus para São Paulo, ainda na madrugada. Os jogadores voltam aos treinos na tarde de quinta-feira e têm apenas dois dias de preparação até o clássico com o Santos, sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Palmeiras, de Maurício Ramos, tomou pressão, mas se classificou (Foto: AGIF
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário