André Santos admite excesso de velocidade, mas reclama de jornal
'The Sun' publica que lateral do Arsenal poderia ser preso. Lateral afirma que foi parado pela polícia, mas que resolveu problema e até perdeu treino
70 comentários
Capa do 'The Sun' com André Santos: lateral diz
que jornal exagerou (Foto: Reprodução)
O lateral-esquerdo André Santos, do Arsenal, divulgou um comunicado oficial para explicar a capa do jornal inglês "The Sun" desta quarta-feira:
segundo a reportagem, o ex-jogador de Flamengo e Corinthians foi detido
pela polícia após uma perseguição de carros na última sexta-feira,
chegou a e atingir até 209 km/h com o seu Maserati GranTurismo e poderia
até ser preso por dois anos. O atleta confirmou que foi parado por
excesso de velocidade, mas afirmou que o tabloide exagerou ao noticiar o
incidente.que jornal exagerou (Foto: Reprodução)
Segundo André, o problema aconteceu na manhã de sexta quando ia para o treino do Arsenal. Atrasado, o lateral acabou ultrapassando o limite de velocidade da pista e foi parado pela polícia. O atleta garantiu que estava com a documentação regularizada e que em setembro terá que se apresentar à polícia para entregar alguns documentos.
- Realmente eu passei um pouco do limite de velocidade, mas não foi o que o jornal "The Sun" divulgou. E realmente aconteceu isso. Ponto final - disse André.
Confira o comunicado na íntegra:
“Eu estava indo para o meu trabalho, treinar. Eram por volta de 8h30 e 9h da manhã. Eu estava conduzindo numa autopista e realmente eu ultrapassei um pouco o limite de velocidade pelo fato de estar um pouco atrasado para o treino.
Assim que eu vi a polícia, eu parei o meu carro. Eles me pediram toda a documentação. Eu respeitei, pois sabia que estavam fazendo o trabalho deles, e assim entreguei os documentos que eu tinha. Meu passaporte e minha habilitação. Até porque na Inglaterra eu tenho direito de conduzir com a minha habilitação durante um ano. E ainda não fez um ano que eu estou na aqui Inglaterra.
Eles conversaram comigo. Falaram que eu tinha passado um pouco do limite de velocidade. E acabou que eu perdi o treino. Assim que eu cheguei ao treino expliquei tudo ao Arsenal, que se colocou totalmente à disposição do caso.
Em setembro, na metade do mês, eu tenho que me apresentar para que eu possa representar todos os meus documentos: passaporte, visto e a minha habilitação. E também a minha habilitação nova da Inglaterra. Mostrando que eu também posso conduzir aqui na Inglaterra.
Isso foi o fato acontecido. Realmente eu passei um pouco do limite de velocidade, mas não foi o que o jornal The Sun divulgou. E realmente aconteceu isso. Ponto final”.
André Santos em ação pelo Arsenal: clube teria dado apoio ao lateral-esquerdo (Foto: Getty Images)
Nenhum comentário:
Postar um comentário