Bruno celebra vaga, mas faz alerta após sufoco: 'Que sirva de lição'
Goleiro admite que time sofreu muito na derrota por 3 a 1 no Engenhão, mas mostra alívio com vaga. Juninho lamenta 'relaxada' no fim do jogo
14 comentários
– Acabamos recuando demais, tomamos sufoco e dois gols que não podíamos ter levado no segundo tempo, mas a classificação foi importante e deve ser comemorada. Que sirva de lição para não repetirmos no Brasileiro – afirmou o goleiro Bruno.
Os jogadores admitem que o segundo tempo do Palmeiras foi muito abaixo da média. O time sofreu gols de Renato e Lodeiro, e mostrou um cansaço incomum nos minutos finais. Com 12 desfalques e apenas quatro jogadores de linha no banco de reservas, o sacrifício acabou valendo a pena. O lateral-esquerdo Juninho só pediu atenção para os erros não se repetirem no futuro.
– A gente queria se classificar jogando bem. Primeiro fomos bem, mas no segundo tempo demos uma relaxada que não pode acontecer. Foi com derrota, mas o importante é ir para próxima fase – disse Juninho.
Já o artilheiro Barcos, que não marcou, mas deu assistência para o gol de Patrik, lembrou a vantagem construída no jogo de ida da primeira fase, que deu maior tranquilidade ao time no Engenhão.
– O time recuou pelas circunstâncias do jogo, mas o importante foi a classificação. Os dois gols de vantagem foram muito importantes – analisou o Pirata.
Com a vaga na bagagem, o elenco do Verdão retorna de ônibus para São Paulo, ainda na madrugada. Os jogadores voltam aos treinos na tarde de quinta-feira e têm apenas dois dias de preparação até o clássico contra o Santos, sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Clique aqui e assista a vídeos do Palmeiras
Bruno sofre gol de Lodeiro: mesmo com sufoco, Verdão se classifica (Foto: Agência EFE)
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário