acesso gratis

segunda-feira, 19 de março de 2012

Autor de um dos gols contra o Comercial, Sheik mira time titular

Atacante fez de pênalti ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Timão caiu para a terceira colocação na tabela

Por GLOBOESPORTE.COM Ribeirão Preto, SP
Autor do primeiro gol do Corinthians no empate em 3 a 3 contra o Comercial, Emerson Sheik espera reconquistar o posto de titular. Após algumas lesões neste início de temporada, o atacante passou a ser preterido. Atualmente, os titulares do ataque do Timão são Liedson e Jorge Henrique.
– Eu tenho 33 anos. Enquanto eu achar que consigo jogar, ajudar, eu vou brigar para ser titular. Acho que ainda consigo jogar. Não tenho que provar nada para ninguém. Se estou aqui, a diretoria e o Tite aprovaram a minha contratação. Mas tenho que respeitar todo mundo. Quem entrou, foi bem. Só tenho que provar para mim mesmo que posso reconquistar a titularidade – disse o atacante.
No empate, o Timão ficou atrás do placar o tempo todo. Os responsáveis pelo empate foram Gilsinho e Ramon, que saíram do banco de reservas para marcar, aos 44 e 47 respectivamente.
- O resultado incentiva para quem quer retomar a titularidade. Foi um jogo importante para todos. Principalmente para quem está no time considerado titular – completou Sheik.
Mesmo com o empate no último minuto, o Corinthians caiu para a terceira colocação do Campeonato Paulista, atrás de Palmeiras, líder, e São Paulo.
O Corinthians volta a campo na quarta-feira, contra o Cruz Azul-MEX, pela quarta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Já pelo Paulista, o próximo compromisso será no domingo, diante do Palmeiras.
emerson SHEIK COMERCIAL X CORINTHIANS (Foto: Fernando Calzzani/ Agência Estado)Emerson marcou um dos gols do empate (Foto: Fernando Calzzani/ Agência Estado)
  Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário