Meia contratado por empréstimo pelo Santos assiste ao jogo contra o Juan Aurich e espera poder atuar na segunda fase da competição continental
Ainda que seja remota, esta chance faz o meia ter confiança de que é possível ajudar o Peixe na fase de mata-mata do torneio.
- Tenho confiança. Se falaram (dirigentes do Santos), é porque tem chance. Espero que dê tudo certo para que eu seja inscrito - disse ele, antes do início da partida entre Santos e Juan Aurich, no Pacaembu.
Bernardo assiste ao jogo do Santos no Pacaembu (Foto: Fúlvio Feola / TV Tribuna)
Dirigentes do Alvinegro já consultaram pessoas da Conmebol para saber qual a possibilidade de incluir o atleta na fase de mata-mata e inicialmente ouviram que não seria possível. Apesar da negativa, há esperança de que Bernardo ainda seja inscrito.Paralelamente a tudo isso, Bernardo, que já iniciou bateria de exames médicos no CT Rei Pelé e até recebeu boas-vindas do "parça" Neymar, pensa em ajudar o Alvinegro o mais breve possível.
- Espero poder jogar e entrar em forma logo, pois estou há algum tempo sem atuar. Se Deus quiser, tudo dará certo - finalizou.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário