Equipe mexicana havia solicitado CT do Palmeiras para treinamento no início da tarde desta terça-feira
Portões fechados da Academia de Futebol
(Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)
Depois de empatar sem gols com o Corinthians na Cidade do México, pela Taça Libertadores, o Cruz Azul driblou a imprensa brasileira no início da tarde desta terça-feira, na véspera de mais um duelo diante do Timão, quarta, no Pacaembu. O time mexicano cancelou o treino no CT do Palmeiras, na Barra Funda.(Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)
Líder do Grupo 6, com sete pontos, dois a mais do que o Corinthians, os mexicanos agendaram o reconhecimento do gramado do Pacaembu para as 19h. Mas o trabalho comandado pelo técnico Enrique Meza será fechado para a imprensa, segundo a assessoria do clube.
O Cruz Azul chegou ao Brasil na segunda-feira e fez um treino à noite no estádio da Portuguesa, no Canindé. No dia seguinte, solicitou um campo ao Palmeiras, maior rival do Corinthians. Enquanto os jornalistas aguardavam a chegada do ônibus com a delegação mexicana, funcionários do Verdão preparavam um dos campos para a atividade, prevista para ter início as 12h. Porém, após duas horas de atraso, a assessoria de imprensa do Verdão confirmou o cancelamento do treino.
O Cruz Azul-MEX foi alvo de duras críticas da diretoria, técnico e jogadores do Corinthians no duelo na Cidade do México, quarta-feira passada, quando torcedores jogaram moedas e outros objetos. A polícia foi acionada a cada escanteio que o Timão cobrava. Ao desembarcar em Guarulhos, um dia depois, os corintianos pediram punição aos mexicanos.
Mexicanos cancelaram treino e driblaram jornalistas (Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário