acesso gratis

terça-feira, 20 de março de 2012

Modelo australiana é presa acusada de tráfico de drogas

Operação ilegal começou em um apartamento em Hollywood
Do R7, com agências internacionais

simoneDivulgação/ Facebook
A modelo, Simone Farrow, é acusada de vender metanfetamina, uma droga sintética muito popular nos Estados Unidos
Publicidade
A modelo australiana Simone Farrow, de 37 anos, foi presa na segunda-feira (19), acusada de liderar uma rede global de tráfico de drogas. Simone, que já foi considerada uma das três mulheres mais bonitas do mundo, era procurada pela polícia e foi encontrada escondida em um hotel simples na região de Gold Coast, no estado de Queensland, na Austrália.
O DEA (departamento norte-americano de combate às drogas) informou que a modelo era procurada há um mês após não pagar uma fiança de valor de R$ 273 mil (150 mil dólares).
A modelo é acusada de vender metanfetamina, uma droga sintética muito popular nos Estados Unidos. Ela utilizava um apartamento em Sunset Boulevard, em Hollywood, para distribuir a droga disfarçada como se fossem sais de banho. De acordo com Simone, ela estava fugindo pois sofria ameaças de morte. Ela deverá comparecer ao tribunal ainda nesta semana.
A polícia americana acompanhou as atividades ilícitas da modelo no apartamento em Hollywood e acredita que ela seja o cérebro da operação. A droga era enviada pelo correio aos consumidores e o principal destino era a Austrália.
  F onte: Globo Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário