acesso gratis

sexta-feira, 9 de março de 2012

Léo já pensa no retorno ao Santos e se prepara para disputa com Juan

Lateral-esquerdo espera voltar a treinar com bola ainda nesta semana

Por Fúlvio Feola TV Tribuna, Santos
Léo, do Santos (Foto: divulgação/Santos FC)Léo conta os dias para voltar a jogar com a equipe
do Santos (Foto: divulgação/Santos FC)
A espera é angustiante. Léo conta os dias para voltar a treinar com o elenco do Santos. E sonha com um retorno sem dores. O lateral-esquerdo foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, no dia 6 de fevereiro, para corrigir uma lesão no menisco, sofrida contra o Oeste, na quarta rodada do Campeonato Paulista.
Feliz e motivado, o jogador não esconde a ansiedade para "voar" ao lado do time. Porém, dessa vez, ele terá que superar a forte concorrência pelo lado esquerdo. Juan chegou e manteve o nível das atuações do antigo dono da posição e a briga promete ser boa.

Em papo com a reportagem, Léo falou do tratamento da lesão e da expectativa pela disputa com Juan por uma vaga no time titular do Santos.
GLOBOESPORTE.COM: Como está a recuperação da lesão?
Léo: As coisas estão evoluindo bem. O joelho inchava com facilidade antes da artroscopia e agora isso não acontece mais.
Qual é a sua expectativa para retornar aos gramados?
A melhor possível, pois vou poder jogar sem sentir as dores que tanto estavam incomodando nos últimos meses. Estou bastante motivado.
Já sabe quando treinará com bola? Tem ideia de quando poderá jogar?
Se não houver nenhum problema, devo treinar com bola ainda esta semana. Depois disso, é questão de dias para voltar a jogar.
Como você está vendo o atual momento do Peixe?
O time está muito bem, voando em campo. Essa sequência de vitórias no Paulista e na Libertadores está dando bastante moral ao grupo para as etapas decisivas. E é muito bom ver o Neymar e o Ganso dando "shows" duas vezes por semana.
O Juan tem jogado bem e agradado o Muricy. Como será essa briga?
O Juan é um jogador experiente e chegou bem ao Santos. Quem ganha com isso é o time. A briga vai ser boa, como existe em outras posições, mas vou fazer o meu trabalho, como tenho feito em todos esses anos de Vila Belmiro.
  FONTE: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário