Muito assediado, técnico do Timão diz que gosto de ser campeão nacional é melhor que bala Juquinha e revela que passou quase toda a noite em claro
Tite no estúdio da TV Globo em São Paulo
(Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM)
Adenor Leonardo Bachi acordou nesta segunda-feira com um sentimento diferente. Foram poucas horas de sono desde o empate no clássico contra o Palmeiras que deu a ele o inédito e tão sonhado título brasileiro. O antes questionado treinador se transformou em um dos heróis alvinegros da sofrida conquista. Um dia repleto de compromissos profissionais não é capaz de tirar dos lábios de Tite o sabor de ser campeão nacional.(Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM)
- O primeiro título brasileiro tem um gosto diferente. É um gosto de mel com paz. Falo de mel porque, antes do jogo, um torcedor vindo do interior queria me ver e me deu de presente um pote de mel. Ele disse que eu sentira o sabor depois do jogo. É melhor do que a bala Juquinha – gargalhou o comandante referindo-se ao doce que sempre cita em suas entrevistas coletivas.
Reservado, Tite preferiu comemorar em família, com a esposa Rosmari e a filha Gabriele – o filho Mateus, que mora nos Estados Unidos, falou com o pai pelo telefone logo após a partida. Do apartamento na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo, o técnico viu pela janela e pela televisão a festa de milhares de corintianos que tomaram as ruas de São Paulo.
- Tomei uma caipira, um champanhe e consegui dormir mais de 3h da manhã. Acordei 6h15m. Mal dormi. Acho que a ficha vai caindo aos poucos, relembrando toda a conquista, a trajetória de 38 jogos. Nas férias, quero ver alguns vídeos e ficar lembrando. Só daqui alguns dias vai dar para ver a dimensão dessa conquista.
Tite atende fãs nos corredores da TV Globo (Foto: Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM)
Após o apito final do árbitro Wilson Luiz Seneme, Tite fez questão de dar duas voltas olímpicas para oferecer o título à torcida. Formando com as mãos o formato de um coração, o treinador foi aplaudido pelos corintianos que lotaram o Pacaembu. De vaiado em alguns momentos do Brasileirão, o treinador se firmou como determinante na caminhada até a taça.Na visita à Rede Globo para participar do Globo Esporte, o técnico viveu momentos de “popstar”, tirando fotos, dando autógrafos e recebendo elogios pelo trabalho no Timão. É o Tite da Fiel!
- Acordei em paz e com o sentimento de que deixamos 30, 40 milhões de pessoas contentes, que vão curtir, que terão um fim de ano melhor. Eu também fui um torcedor fanático lá atrás e sei da dimensão.
FONTE: ESPORTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário