acesso gratis

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Meu apoio a ela era tão seguro quanto o do marido dela em 2014″, declara Robinson Faria


Sobre a mudança de ventos nas filiações dos deputados estaduais que eram pretensos filiados para o PSD, Robinson disse que isso coube a cada um avaliar. “Eu não quero culpar nenhum deles, porque eles votaram na governadora. Se eles foram bem tratados pelo governo, eles têm todo o direito de ir adiante. Não posso exigir sacrifício de nenhum parlamentar que talvez esteja com suas bases satisfeitas com o tratamento que recebe do governo, diferente das minhas que foram acossadas para não irem para o PSD. Isento aqui todos os parlamentares, porque eu jamais teria direito de cobrar sacrifício deles”, disse Robinson.
Quanto a possibilidade de voltar a integrar a base política de Rosalba, Robinson deixa claro que a sua decisão não volta atrás. “Hoje posso falar com tranquilidade que não tem viagem de volta. O que passou, passou. Toda a minha intenção quando criei o PSD foi ajudar a governadora”, revelou.
O vice-governador da oposição ainda ironizou o seu total apoio já depositado no grupo da governadora, quando chegou a dizer que seu apoio era irrestrito. “Meu apoio a ela era tão seguro quanto o do marido dela em 2014, mas infezlimente não fui compreendido e injustiçado”, finalizou.
  FONTE Blog do Wallace


Nenhum comentário:

Postar um comentário