Treinador vê defeitos no invicto Verdão e pede atenção aos jogadores para não sofrer eliminação histórica contra o Coruripe-AL, na Copa do Brasil
Agora, Felipão tem dois dias para corrigir os erros detectados diante da equipe alagoana. De acordo com a análise do técnico, o Palmeiras insistiu nas jogadas pelo meio e se esqueceu de acionar os laterais. Já neste sábado, a equipe recebe a Ponte Preta, no Pacaembu, para depois decidir vaga na segunda fase da Copa do Brasil na noite de quarta, novamente contra o time alagoano. Scolari faz o alerta e quer evitar possíveis “imprevistos” – a eliminação precoce no torneio.
– O jogo serviu para mostrar que temos defeitos, e devemos corrigir o mais depressa possível. Já temos jogo no sábado. Contra a Ponte, temos de diminuir os erros de passes. Voltamos a ter as mesmas condições até o jogo contra o Coruripe. Se vamos passar na Copa do Brasil, só na quarta poderemos responder. Muitas vezes um imprevisto pode acontecer, o os jogadores devem estar preparados – disse Felipão.
O capitão Marcos Assunção também minimizou a vitória magra no Estádio Rei Pelé e já pensa no confronto com a Macaca – cinco pontos atrás do Palmeiras na classificação do Paulista. Ele pede trabalho e dedicação nos dois dias de treino da equipe antes do duelo de sábado – o Palmeiras pode se tornar líder do Paulistão.
– A Ponte é um time difícil, está indo bem no campeonato. Vamos ter dificuldades também. Temos de pensar e trabalhar nesses dois dias para jogarmos bem – alertou o volante.
Clique e veja vídeos do Palmeiras
Felipão aponta defeitos do Palmeiras diante do Coruripe-AL (Foto: Ag. Estado)
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário