acesso gratis

sexta-feira, 9 de março de 2012

À la Robinho, filho de Jorge Henrique vira atração no treino do Corinthians

Atacante celebra fim do jejum de 27 jogos brincando com aniversariante Thiago Henrique. Garoto de três anos arriscou até pedaladas

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo
A quinta-feira foi de descanso para os titulares do Corinthians depois da vitória por 2 a 0 sobre o Nacional-PAR, no Pacaembu, pela Taça Libertadores. Para Jorge Henrique, o momento é de alívio e curtição. Após quebrar um jejum de 27 partidas sem marcar, o atacante festejou ao lado do filho Thiago Henrique.
O garoto, que completou três anos nesta quinta, foi a sensação do treino alvinegro. Enquanto os reservas faziam um trabalho tática sob os olhares de Tite, Jorge Henrique e o filho aproveitaram para jogar bola no gramado ao lado.
Com o cabelo moicano igual ao pai e usando a camisa do Corinthians, Thiago Henrique não desgrudou da bola. Com o pai como goleiro, ele arriscou alguns chutes e, mostrando habilidade, tentou “pedalar” para cima do atacante Bill, arrancando risos por não conseguir passar a perna sobre a bola.
Filho de Jorge Henrique brinca no treino do Timão (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)Filho de Jorge Henrique brinca no treino do Timão (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)
Jorge Henrique, aliás, tem muito o que sorrir. Na quarta, o jogador quebrou uma sequência de 27 jogos sem balançar as redes. Ele não marcava desde o dia 3 de agosto de 2011, quando fez um gol na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
Depois de um início de temporada discreto, o jogador recuperou a vaga de titular após a grande atuação no clássico contra o São Paulo, pelo Paulistão. Ele foi titular nas duas rodadas da Taça Libertadores, mas deve ser poupado neste sábado, diante do Guarani, às 18h30m, no Pacaembu.
Clique aqui e assista a vídeos do Corinthians
Jorge Henrique filho Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)Jorg Henrique observa o filho em treino do Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)
  Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário