acesso gratis

sexta-feira, 9 de março de 2012

Com Adriano e Sheik, Tite testa formação reserva para pegar o Bugre

Treinador mostra ter dúvida na lateral direita. Marquinhos e Willian Arão foram testados na posição para a partida deste sábado, no Pacaembu

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo
Adriano no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Estado)Adriano deve atuar ao lado de Emerson no sábado
(Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Estado)
Enquanto os jogadores considerados titulares ficaram nos vestiários, o técnico Tite esboçou nesta quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o Corinthians que deve iniciar a partida contra o Guarani, neste sábado, às 18h30m, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Como o treinador adiantou após a vitória sobre o Nacional-PAR, a formação será composta por reservas. Entre eles, Adriano e Emerson. A dúvida está na lateral direita.
Tite começou a atividade com o zagueiro Marquinhos improvisado na função, tendo Felipe e Antônio Carlos na zaga. Na segunda parte, o treinador colocou o volante Willian Arão na direita e sacou Antônio Carlos, voltando Marquinhos para sua posição de origem.
Logo em seguida, o setor passou por mais uma troca: Felipe deixou o time principal para o retorno de Antônio Carlos. Assim, os jogadores reeditaram a dupla de zaga campeã da última Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ramon completou a defesa na lateral esquerda.
O problema na lateral direita acontece por causa de problemas físicos. Com dores na coxa esquerda, Alessandro sequer foi a campo. Já Weldinho, com um desconforto na perna direita, fez exercícios leves e ainda aguarda uma posição do departamento médico para saber se pode atuar. Edenílson, improvisado na posição na quarta-feira, apenas descansou.
O meio de campo parece praticamente escolhido, com Gomes, Ramírez e Douglas. O peruano, que tem características mais ofensivas, foi posicionado como um segundo volante, exercendo função parecida com a de Paulinho. Já no ataque, Tite escalou Willian, Emerson e Adriano.
A volta do Imperador, aliás, é bastante aguardada. Depois de atuar no clássico contra o Santos, o jogador foi tirado de ação diante do Nacional-PAR para continuar seu processo de recondicionamento físico. Ele não está garantido contra o Cruz Azul-MEX, na próxima quarta-feira, na Cidade do México, pela terceira rodada da primeira fase da Taça Libertadores.
O Corinthians treinou com: Cássio (Danilo Fernandes), Marquinhos, Antônio Carlos (Willian Arão), Felipe (Antônio Carlos) e Ramon; Gomes, Ramírez e Douglas; Willian, Adriano e Emerson.
  Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário