Treinador diz que time soube furar a retranca do Independente e construir a goleada que garantiu a classificação com tranquilidade
- Foi um bom jogo, a vitória foi moldada através da tranquilidade e do toque de bola. O adversário atuou com todos os seus jogadores na linha defensiva e soubemos construir o resultado. Estamos crescendo de rendimento. Foi a quinta vitória, nosso aproveitamento subiu, estamos fazendo boas partidas. Além do mais, vitória puxa vitória e agora vamos pensar no clássico contra o Santos – afirmou o treinador.
Como não poderia de ser, Leão foi questionado sobre a atuação de Luis Fabiano, que marcou quatro gols e saiu de campo ovacionado pela torcida. O treinador brincou com a situação.
- O Fabiano já fala normalmente. Imagina amanhã, após ter marcado quatro gols (risos). Agora, se um centroavante faz quatro gols é porque está iluminado, alegre. É tudo que nós queríamos para que ele prosperasse. Depois, preferi tirá-lo no segundo tempo. Aliás, tirei não só ele, mas o Jadson e o Lucas. Temos um jogo importante no domingo e agora não é o momento de correr riscos – ressaltou o treinador.
Quem observa os números do São Paulo na temporada, vê um aproveitamento de 75,5%, fruto de dez vitórias, quatro empates e uma derrota. O tropeço, no entanto, foi no clássico contra o Corinthians. Por isso, o duelo de domingo, contra o Santos, é visto com muita importância pelo comandante são-paulino.
- Estou achando que é possível vencer o Santos, assim como o Muricy acha que também é possível. As coisas agora acalmaram, vão dar mais tranquilidade. O time está com bons resultados. Quando jogar todo mundo, vai ficar ainda melhor – finalizou o treinador.
Clique aqui e assista a vídeos do São Paulo
Leão elogiou bastante a atuação de Luis Fabiano nesta quarta-feira (Foto: Wagner Carmo / Vipcomm)
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário